P10D

GERADOR DE OZÔNIO DE CORONA


O Gerador de Ozônio Inteligente P10-D é um equipamento industrial com 6 saídas de ozônio gerenciáveis e utiliza tecnologia de corona para geração de ozônio.

Indicado para instalações que necessitam de aplicações em diferentes locais em um único equipamento confiável com boa produção de ozônio, baixo consumo de energia e oxigênio. Isto se deve ao fato da tecnologia de corona desenvolvida pela myOZONE combinada a um circuito inteligente ser mais eficiente que a tecnologia de corona convencional.

GERADOR INTELIGENTE


O Controlador Lógico Programável – CLP incorporado nos geradores de ozônio da myOZONE pode ser definido como um “computador” capaz de executar diversas funções previamente programadas e salvas na memória do equipamento.

No mundo da automação, consiste em dar um cérebro para um corpo mecânico e dali então dar vida ao equipamento, dessa forma através da programação criada pela myOZONE, o sistema controla, informa e registra tarefas programadas podendo ser facilmente monitoradas e customizadas pelo próprio usuário, fazendo assim com que se tenha total domínio de todo o processo.

O equipamento permite criar programas e salvar em sua memória podendo escolher parâmetros customizáveis que permite a execução de rotinas programadas sem interferência humana.

PRINCIPAIS FUNÇÕES


CONFIGURAÇÃO

Neste campo o usuário poderá configurar a vazão e potência, programação de válvulas.

 

CONFIGURANDO O GERADOR DE OZÔNIO

O gerador de ozônio permite configurar a vazão , buzzer, programação e válvulas.

De acordo com valor de vazão escolhida o gerador atualizará automaticamente os valores da geração e da concentração de ozônio. .

 

ACIONAMENTO MANUAL

O gerador de ozônio permite a abertura de válvulas de saída do ozônio.

 

AGENDA DE PROGRAMAÇÃO DE VÁLVULAS

Neste campo o usuário poderá fazer uma programação de válvulas para distribuição do ozônio entre as saídas.

 

PROGRAMAÇÃO DO CICLO DE ABERTURA DE VÁLVULAS

Nesta tela pode-se programar o início do ciclo, frequência nos dias da semana e duração do ciclo.

 

PROGRAMAÇÃO DE ABERTURA DE VÁLVULAS

Nesta tela o gerador de ozônio permite fazer uma programação de uma sequencia de abertura de uma ou mais válvulas simultâneas.

PREPARADO PARA AMBIENTES AGRESSIVOS


Os geradores P10D são montados em painéis de aço inox 316 com acabamento sanitário e possui grau de proteção IP54.

Os níveis de classes de proteção IP são padrões internacionais definidos pela norma IEC 60529 para classificar e avaliar o grau de proteção de produtos eletrônicos fornecidos contra intrusão (partes do corpo como mãos e dedos), poeira, contato acidental e água.

CALIBRAÇÃO


Todos os geradores de ozônio P10D acompanham um laudo de calibração emitido pela myOZONE.

O método de medição para a determinação de produção de ozônio (Método Kl) foi estabelecido por membros do comitê de garantia de qualidade da Associação Internacional de Ozônio (IOA).

São medidos os valores de concentração (g/m³) e produção de ozônio por hora (g/h) com o equipamento em funcionamento variando as configurações de controle de potência de 10% à 100% para cada vazão de oxigênio. O técnico calibrador da myOZONE lê os valores de concentração apresentadas no Monitor de Ozônio e atualiza a tabela de valores diretamente no firmware do gerador.

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA


Tecnologia de geração O3: Corona

   Vazão:5LPM (6,8g/h) - 10LPM (9,8g/h) - 20LPM (18,3g/h)

   Voltagem: 220-240v (50-60hz)

   Potência: 150wats

   Concentração O3: 77g/m³ (1LPM) - 32g/m³ (5LPM) - 24g/m³ (10LPM)

   Produção O3: Até 18,3g/h (20LMP)

   Controle de Potência: Digital via microcontrolador

   Célula: Quartzo (98% de pureza)

   Pressão: 1 - 2 bar

   Controle de O3: Via painel IHM do equipamento


CARACTERÍSTICAS

A alta tensão é contida com segurança dentro da célula eliminando riscos de choque. Toda a fiação de alta tensão é isolada por cabo de silicone e toda estrutura é aterrada.

Projeto avançado elimina a possibilidade de vazamento de ozônio no gabinete ou acessórios. Todos os materiais metálicos são de inox ou alumínio naval e os não-metálicos são resistentes a oxidação por ozônio.

Revestimento isolante da célula grau militar elimina os problemas associados com a condensação e mofo, em ambientes de grande umidade bem como retardar os danos causados pela exposição acidental ozônio.

Projeto resulta em alta concentração, redução dos níveis de alta tensão e a operação mais eficiente.

Produção de ozônio instantânea não necessitando tempo de aquecimento.

Produção de ozônio ajustável no painel CLP incorporado ao equipamento de fácil aprendizado e comandos intuitivos.

Equipamento montado, testado e calibrado (acompanha laudo de calibração), inclui célula, placa controladora, inversor de frequência e sistema de refrigeração por cooler. O projeto utiliza materiais de primeira qualidade e usinagem para o máximo desempenho e eficiência.

CILINDRO DE OXIGÊNIO


A fonte de oxigênio compatível com gerador de ozônio é um dos fatores mais importantes para garantir a qualidade e a concentração do gás produzido pelo equipamento.

Existem dois tipos de oxigênio industrial: de baixa pureza (93%) ou alta pureza (99%). São fornecidos através de cilindros contendo 10m³/cada (10.000Litros de O2) ou vendidos a granel através de tanques instalados na empresa e recarregados por um veículo da distribuidora.

CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO


Estes equipamentos são de uso doméstico e não foram construídos para trabalhar em áreas críticas (área molhada, excesso de poeira e temperaturas altas). Devem ser instalados em local fresco e arejado. Dependendo da utilização estes equipamentos podem não atender a demanda e ser necessário utilizar um concentrador de uso industrial.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

    OUTROS EQUIPAMENTOS

    P100

    Gerador de Ozônio de Plasma

    P5

    Gerador de Ozônio de Corona

    M10

    Gerador de Ozônio Portátil

    N10

    Gerador de Névoa Ozonizada